segunda-feira, 3 de junho de 2013

Você 100% meu e eu !00% sua

*
Ainda hoje falarei de amor para você, suspirarei delicadamente olhando pra ti.
Meu amor nunca acabará.
Eu e você assumimos diante dos Espíritos do Bem, vivenciar todo esse sentimento que nos traz paz, alegria, tranquilidade, respeito...
 Tinha certeza que era você que eu esperava , quando você me abraçou pela primeira vez.
Agradeço todos os dias por conseguir falar  "Eu Te Amo".
Agradeço a Deus, por estarmos juntos e por você ter me dado o melhor presente : você me deu você mesmo, me deu 100% de você.
Você sim é um homem de verdade, sabe me elogiar em todos os sentidos, e sabe renunciar de estar com seus amigos só para estar em meus braços.
Resumindo você me deu sua vida e a minha se tornou a sua.
Todos os dias eu encontro forças e razões para ser feliz.
Se resume ser feliz para te fazer a cada instante mais feliz.
Você 100% meu e eu 100% sua.
*
( Sharmayla )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua contribuição! Volte sempre!

banner
Seus links em um só lugar!